Harry Carioquerr
O guia turístico Harry Carioquerr
é o favorito para ganhar o Big Brother Brasil 3. Pelo menos na
opinião de Pedro Bial. Isto só vem comprovar que além
de não entender nada de jornalismo, Bial não sabe coisa
alguma sobre reality show. Harry, é preciso esclarecer, tem boas
chances de chegar à final. Porém na hora da verdade será
trucidado por Dhomini. Tudo por que, como todo o carioca, Harry fala demais.
Aliás, fala até não poder mais, até o limite
da chatice.
Harry, como todo carioca, é o tipo de pessoa que você diz: por que você não aparece lá em casa? E o cara vai mesmo!!! É o tipo de gente que conta tudo várias vezes de maneira minuciosa e ainda entra em detalhes. Não é à toa que nenhuma das edições do Big Brother teve como vitorioso um habitante do Rio de Janeiro. Aliás, o BBB 3 serve para provar de maneira definitiva, incontestável e inapelável que o que estraga o Rio de janeiro são mesmo os cariocas.
O guia turístico rapidamente fechou uma aliança com Jean e Emílio. Como estava fora da casa e sabia da popularidade de cada um dos participantes partiu para cima de Dhomini. Afinal, o goiano é o favorito para ganhar os R$ 500 mil. Ele e Jean É um Gênio do Mal tramaram o paredão de titãs. A idéia era unir Dhomini e Sabrina na berlinda. Isto obrigaria os telespecatores a eliminarem um dos favoritos. Uma estratégia excelente. Pena que para se tornar realidade dependia da tradicional incompeténcia da Máfia de Cuecas.
O fato é que Harry, como todo carioca folgazão, falou demais., Encheu o saco querendo aparecer e agora está chegando a hora da conta. Daqui para frente só a liderança ou a imunidade o salvam do paredão. Se for eliminado, pode aproveitar para desistir de vez de acreditar nos palpites do Pedro Bial...