Big Black Brother
Um desqualificado jornalista de um pífio e patético jornal, que não podemos dizer que é o Zero Hora... Ops! Foi mal. Bem, este energúmeno, esta anta, este pacóvio resolveu abrilhantar as páginas dominicais com um comentário sobre o Big Brother Brasil 3. Por sorte a redação do diário não possui nenhuma pedra, pois se ele tropeçasse em alguma caia de quatro e não levantava nunca mais. De qualquer maneira, em sua análise oligofrênica do programa sentenciou: um negro vai ganhar o BBB 3.
Vale parar para refletir. Na casa existem três negros. Ou melhor, existiam já que Juliana "quero uma vaga na novela das seis", foi eliminada recentemente. Para o pascácio articulista do Zero Hora, a carioca engajada (em conseguir uma boca na Rede Globo) era franca favorita. A ZeroZen, a única zero que vale a pena ler, avisou: Juliana é uma fraude. Sua popularidade despencou de maneira brutal na Internet. Chegou a risíveis 1%. Só não foi a negativo por que o sistema não registra.
Como ela já é carta fora do baralho sobraram Alan e Harry. Acredite quem quiser esta pessoa concluiu que o jogador de basquete era um dos mais inteligentes jogadores da casa!! Como?! Se todos os outros participantes sabem que ele é o traíra, que muda de votos e prejudica os complôs. Alan é um dos mais fracos e apáticos big brothers de todos os tempos. Suas chances de vencer estão entre o impossível e o menos provável ainda. Aliás, com a eleição de Elane Lula da Silva para líder, o basqueteiro finalmente deve ir para o paredão, provavelmente contra Dhomini (que de novo virou Anjo). Resultado? Vai ser eliminado sem piedade.
Sobrou então o guia turístico Harry. Esse sim, é o candidato da raça negra. Apesar de ser uma espécie de reserva do reserva do reserva do reserva e só ter entrado no jogo aos 48 minutos do segundo tempo, foi ardiloso o suficiente para se manter na casa. Tudo bem, que contou com a brutal ignorância e falta de preparo intelectual dos demais jogadores. Pois Harry sabe quem é fraco e quem é forte. Entou no meio do jogo com a desistência de Dilson, o sem noção. Logo, fica fácil para ele saber quem indicar ao paredão.
Harry tem feito a maioria dos complôs juntos com Jean É um Gênio do Mal. Elane e Viviane são mesmo a dupla inutilidade e futilidade. Servem perfeitamente como massa de manobra. Já o mergulhador Emílio é o que se pode chamar de inocente útil. Ao que tudo indica o guia turístico pode estar entre os finalistas. Afinal, ele é o anti-dhomini por excelência. Só que na hora da decisão a vitória será do goiano. Portanto, o desqualificado jornalista deve pedir demissão e abandonar a profissão, ou, quem sabe, passar a ler mais a ZeroZen para ver se aprende alguma coisa. Até por que não vai ser no BBB 3 que um Big Black Brother vai ser campeão.