Nove milhões de votos para Dhomini

Deu a lógica. Conforme a ZeroZen, a única revista que acredita que reality show é mais show do que reality, antecipou Juliana foi surrada por Dhomini. Acabou eliminada com expressivos 65% dos votos. Aliás, o Big Brother Brasil 3 registrou um recorde de votos, foram 9 milhões no total. Todos eles, é claro, foram direcionados para Dhomini. Afinal, ninguém dá a mínima para uma figura tão apática como Juliana. Os votantes se dividiram entre os que gostam e os que odeiam o goiano.

Juliana sequer merecia ter participado do BBB 3. Entrou na casa por que participava de uma ONG. Depois é que ficou claro que ONG, no caso, significava Organização de Neófitos Globais. Juliana não quer mudar o mundo ou defender a sua raça. Quer apenas uma vaga de figurante na novela das seis. É um caso típico de propaganda enganosa. O Procom, agora que ela foi expulsa da casa devia tomar uma atitude.

O mais curioso é que na hora da despedida Sabrina afirmou que vai continuar o trabalho de pregação social de Juliana. Como assim? Só se pregação for grudar um parafuso na parede. Pois Juliana não fez qualquer comentário político ou discussão intelectual enquanto esteve no programa. Ela estava mais preocupada em dizer que não tinha silicone, que não era turbinada, do que lutar pela raça negra. Ela saiu da casa chorando muito, claramente não acreditando que foi eliminada. Como última frase lascou: "Sejam felizes, se respeitem e se amem". Isso dá bem uma idéia da sua profundidade intelectual.

Já Dhomini que continuou no programa resolveu cobrar a dívida que tinha com Sabrina. A maligna jornalista tinha prometido um beijo de 10 minutos no goiano se ele permanecesse na casa. O que aconteceu? Enrola daqui, enrola dali... e nada. Sabrina Cruela continua tripudiando em cima do abilolado assessor parlamentar. Ele cumpre o seu papel de amiguinho com perfeição. A situação do casal parece o cd dos Tribalistas, leva do nada ao lugar nenhum.

Na outra parte da casa, depois do resultado, Emílio, Jean e Harry meditavam sorumbáticos. O jogo é simples. Eles podem eliminar mais pessoas se forçarem um paredão com o Dhomini. Porém, eles podem acabar como a próxima vítima. O pânico da Máfia de Cuecas era visível. Jesus está chamando. Resta esperar para ver se o goiano não é do tipo vingativo...


Da Reportagem Local