O melhor reality show sobre o nada
A Globo, não se pode negar, faz o possível e o impossível para vender os seus produtos. O Big Brother Brasil 3 tem um sistema de pay-per-view. Como o programa está absurdamente ruim deveria ser chamar pay-per-cry. De qualquer maneira o pessoal do plim-plim encontrou uma maneira de incentivar as pessoas a comprarem o direito de assistir os moradores da casa 24 horas por dia. Logo após o final da edição do BBB 3 na Globo, o canal de TV a cabo Multishow passa a transmitir ao vivo por uns 15 minutos.
Isto serve como um aperitivo. Se existem cenas interessantes ocorrendo (não há) ou diálogos legais (não há) ou brigas homéricas (não há) é possível que o telespecador se sinta impulsionado a assinar o pay per view. Porém, para tornar a estratégia ainda mais eficiente, aGlobo libera o sinal em rede nacional lá pelas duas da manhã. É por pouco tempo uns cinco, talvez sete minutos no máximo. Como o horário já bem tarde poucas pessoas acabam vendo. Às vezes, o esforço vale a pena.
O interessante, contudo, aconteceu na madrugada segunda para terça-feira. A câmera começou filmando o pátio. Ninguém estava na rua. Depois passou para a cozinha. Nada. Foi para o banheiro. Tudo em silêncio. Foi para o primeiro quarto todos dormindo. Para o outro quarto todos em sono profundo. No quarto do líder Jean, lia um livro. Cinco longo minutos do massoterapeuta lendo em um silêncio sepulcral. E nada absolutamente nada aconteceu!! Ou seja foi criado o primeiro reality show sobre o nada!! Te cuida, Senfield!
O paredão de hoje entre Juliana e
Dhomini não tem mistério. Vitória tranqüila
de Dhomini. Juliana que tem uma ONG (Organização de Neófitos
Globais) é uma das pessoas mais insípidas e inúteis
de todas as edições do Big Brother. Venceu um paredão
por que o público queria uma personalidade polêmica na casa
e acabou cumprindo com perfeição o papel de planta ornamental.
O interessante é que o gênio do mal, Jean, percebeu o óbvio.
Dhomini pode não ser eliminado facilmente, mas pode facilmente
ser usado para eliminar os outros. Se assessor parlmentar e capacho da
Sabrina não for líder nem receber a imunidade pode começar
a se acostumar com a vida no paredão...