Os amiguinhos de Sabrina

Não há dúvidas de que Sabrina é a grande bisca do Big Brother Brasil. De ingênua e de tonta ela não tem nada. Na verdade é o tipo de mulher cruel e insensível que incentiva a misoginia. Mesmo assim fica claro a sua impressionante habilidade de ser o centro das atenções. Enquanto não mantiver todos os homens casa sobre o seu controle não vai desistir. Tanto que foi por isso que eliminou a miss Falcatrua 2002, Joseane de Oliveira. Sabrina adora ver homens sofrendo por sua causa. No BBB3 o pobre Dhomini é quem paga o pato. E, em um segundo lugar honroso, Alan, o jogador de basquete que não encesta ninguém.

O fato é que Sabrina é a mulher que adora ter amiguinhos. A ZeroZen, a revista que é o consultório psiquiatra de todo o loser que se preze, avisa. Se algum alguma representante do sexo feminino disser isso para você fuja dela como o diabo da cruz. Não existe amizade entre homem e mulher, e tudo o que ela quer dizer é que você é uma pessoa tão ridícula que está completamente descartada da cadeia evolutiva. Para você nada de reprodução das espécies. Ela prefere ser solteira, pobre, triste, amargurada a perder tempo com você.

Por isso, chama você "amiguinho". Ela poderia usar sinônimos como: idiota, babacão, imbecil, retardado, inútil, mas isto não seria nada feminino. Aliás, ser amigo de uma mulher é o calvário de todo o homem. Isto significa que ela terá todo o poder de te usar à vontade (para ir ao cinema, ao shopping, ao casamento de uma amiga) e você não vai poder cobrar na mesma medida. Como se sabe, o único favor que os homens querem das mulheres é o sexo. Logo, se você aceitou a condição de amiguinho não é um loser qualquer. É um loser abjeto e repulsivo. A vergonha da raça.

Dhomini até pode ter sucesso em suas investidas com Sabrina. Mas tem agido como o verdadeiro amiguinho. Foi o anjo da semana e deu a imunidade para Sabrina. Com isso evitou a artimanha de Jean de fazer um paredão de titãs (Dhomini X Sabrina). O gênio do mal se viu obrigado a indicar Juliana. De certa forma o assessor parlamentar legislou em causa própria e pegou a adversária mais fraca. Porém, quem realmente se deu bem foi Sabrina. Evitou Dhomini e o paredão. Se ele ficar ela tem alguém que jamais votaria nela. Se ele for eliminado ela despacha um amiguinho. E mulheres não se preocupam, não dão a mínima para os seus amiguinhos...


Da Reportagem Local