Arriba com Tequila

A receita é simples. Pegue um Big Brother Brasil recheado de pessoas amorfas. Some-se a isso uma edição capenga e complôs ridículos. Então para aumentar a audiência sobra apenas a beira da piscina e o bom e velho goró. Por isso, o pessoal do plim-plim resolveu fazer uma festa mexicana para os participantes. Para quem já ligou o país à bebida, isto significa tequila, muita tequila, aliás tequila em doses colossais.

O resultado foi outro momento carismático do BBB 3. O mico da festa ficou por conta de Harry Carioquerr. Ele resolveu fazer uma disputa de doses de tequila com Alan, o encestador fajuto. Só que Alan jogou na retranca, botando várias doses da bebida fora. Nitidamente queria dar um porre no guia turístico. Sabe-se lá com que intenções malignas. E a tática deu certo. Harry ficou completamente bêbado. Totalmente sem noção.

Aliás, o prêmio máximo da falta de noção fica com o pessoal que filma os Big Brothers. Emocionados ao verem tanta gente ficando alcoolizada resolveram aderir. Afinal, ninguém está comprando o pay-per-view mesmo. Diga-se de passagem, no caso do BBB 3 seria pay-per-cry. De qualquer maneira o pessoal da edição do programa resolveu cair no trago também. Provavelmente roubaram umas garrrafas de tequila da produção do programa e foram à luta.

O problema é que no meio da noite o Boninho resolve dar uma incerta. E vê gente bêbada dentro e fora da casa!! Sensacional. Os Big Pinguços. A coisa foi tão feita que um enfeite de uma mesa acabou pegando fogo. Também pudera. Com bafo que os participantes deviam estar...


Da Reportagem Local