Mamãe é quem manda aqui

A nova líder no Big Brother Brasil 3 é a Big Mama Andrea. Na prova da escolha os participantes precisavam escolher o mais legal e o mais chato da casa. Bem, não há dúvida que Harry Carioquerr seria o vencedor. Mas como ainda estava se adaptando ao ambiente, o pessoal de pena resolveu não votar nele. Surpreendentemente o mais legal ficou com o inócuo Alan com quatro votos. Já a disputa de mala foi parelha. Aliás, com tanta gente chata e sem personalidade na casa uma votação deste tipo merecia, no mínimo, um segundo turno.

Sabrina e Emílio, os chatos, ficaram empatados com três votos cada. O apresentador Pedro Bial escolheu então Sabrina Maligna para representar os malas. O Ministério da Verdade adverte: ignorância é força. Alan e Sabrina foram convocados ao confessionário e tinham de escolher o líder em quem não tinha sido mencionado na votação. Sobraram três amebas: Harry, Elane e Andrea. Bom, Elane Lula da Silva já tinha sido líder. Harry é um mala sem-alça. Logo, a escolha óbvia foi a Andrea.

Claro que ao ser escolhida líder a primeira coisa que a Big Mama fez foi alertar quem manda no campinho. Ela já fala em vingança, em daro troco, etc. Ou seja, mamãe é quem manda aqui. Isto só comprova o erro brutal cometido na eliminação da Miss Baixaria 2002, Joseane de Oliveira. Decididamente o BBB 3 ficaria muito melhor com a presença da gaúcha. Agora, sobrou só a mesquinhez e mediocridade de Andrea.

Para terminar resta uma história das madrugadas insones do BBB 3. Andrea está tomando banho. Ela conversa com Elane. Depois se lavar pega um absorvente. Mas não um abasorvente qualquer. Talvez fosse o maior absorvente do mundo. Talvez até servisse de vibrador nas horas vagas. Para colocar, digamos assim, o instrumento no seu local de trabalho a Big Mama se contorce por uns bons 10 minutos. Até que ela resolve olhar para a câmera e dizer: não é por que eu fui mãe que (parte pudenda e um tremendo palavrão) está toda (use a sua imaginação). E foi este tipo de pessoa que desclassificou a meiga Joseane...


Da Reportagem Local