Harry, o sabe-tudo

O novo integrante do Big Brother Brasil é o guia turístico Harry. Desde a sua entrada na competição ele deixou claro que veio substituir Dilson, o sem noção, na condição de mala. E tem feito um bom trabalho. Ninguém tem sido mais do que Harry. Ele fala sem parar dando palpites em tudo (como todo o chato) e monopoliza qualquer conversa (como todo mala). Com o seu carioquês (outra chatice monumental) é um sério candidato à eliminação.

Aliás, talvez seja por isso que o pobre Harry não pare de falar. Ele sabe que o seu tempo é curto e tenta se agarrar a sua nesga de fama. Como estava do lado de fora sabe quem tem popularidade e quem não tem. A estratégia do jogo para ele é simplesmente ficar na casa e sempre do lado dos favoritos. Obviamente os demais participantes não vão deixar isso acontecer. Por isso ele é o candidato mais provável ao paredão. Como se diz no interior, Jesus Cristo está chamando. Aliás, Harry é a cara do ator Eric Johnson.Ou seja, até como sósia ele consegue ser mala!!

Basicamente a entrada de Harry esculhambou todo o Big Brother Brasil 3. Tudo por cortesia do Mad Max de Pelúcia, do clone do Duke`n`Nukem, do sósia do Johnny Bravo, Dilson. No desespero para angariar alguma simpatia Harry foi ao quarto das mulheres. Em um momento antológico falou mais do que todas elas juntas. Ou seja, ele conseguiu calar a boca das participantes com sua metralhadora giratória de non sense. As Big Brothers iam caindo no chão de tédio absoluto, mas ele insistia no monólogo.

Para piorar as coisas, lá pelas tantas, Harry resolve explicar o que significa o cumprimento vulcano do Spock. Sim, ele mesmo. O orelhudo de Jornada nas Estrelas. Isto só revela o desespero do guia turístico. Tentou apelar para o voto dos trekkies!! Infelizmente, como fã de Jornada nas Estrelas só assiste as 29.8695.676.923 séries que existem sobre a Frota Estelar, Harry perdeu tudo. Vai ser eliminado, ou melhor, volatilizado por um raio phaser...


Da Reportagem Local