Dilson vai e já vai tarde...

E não é que Dilson, o sem noção, o sósia do Johnny Bravo, o clone do Duke`n`Nukem, o metaleiro de araque, o punk patético, o trovador maluco, o agarrador de miss, deixou o Big Brother Brasil? Isto mesmo o Mad Max de pelúcia picou a mula. Sequer deu o prazer da audiência o eliminar em uma votação histórica e esmagadora. Com a sua covardia monumental acabou por queimar o filme em todo o brasil. Realmente, ele não sabe participar de reality show, ele é sem-noção.

Dilson Walkarez Filho saiu do programa na manhã de sábado (25). Tudo parecia mais um golpe na linha de Kleber Bambam, mas o motoqueiro botou a mochilas nas costas e se escafedeu. A coisa foi tão constragedora que Dilson tinha implorado no dia anterior em uma conversa com Jean, Andréa, Juliana e Elane para ser indicado ao paredão. Quer dizer, ele só tinha de esperar até terça-feira para ser eliminado com um mínimo de dignidade. Como é sem-noção saiu mais cedo e ainda perdeu o cachê de participação no programa. Patético, patético....

A Globo diante desta situação inédita vai ter de arranjar um substituto para o Mad Max de pleúcia. Quem mandou apostar no cavalo errado? Claro que Dilson, explicando a sua decisão, alegou que a culpa foi da paixão que sentiu pela Miss Arroto 2002, Josiane de Oliveira. Depois de levar um fora fulminante ficou sem condições psicológicas de permanecer na casa. "Estou perdidamente apaixonado por essa mulher e quero ficar longe dela porque desse mato não sai cachorro. Quero sair daqui para me ver livre desse sofrimento", declarou.

Dhomini, em atitude para lá de suspeita, tentou convencer Dilson a ficar. O clone do Duke`n`Nukem se manteve firme em sua decisão de abandonar o programa. Ou seja, é melhor o parlamentar se concentrar na Sabrina que é muito mais jogo. Dilson, o sósia do Johnny Bravo, ainda largou uma pérola digna de manual de auto-ajuda. "Isso aqui não é só dinheiro. Prêmio real é o entendimento de vida", respondeu o agarrador de miss. Certo, certo... Ele não sabe ganhar dinheiro, ele é sem noção!


Da Reportagem Local