Sabrina, a fazida

Já diz o ditado: em terra de Big Brother quem tem personalidade é rei. Pois, o programa já tem o seu gênio do mal. A dançarina (sic) e jornalista (sic e sci) Sabrina realmente é a única pessoa que parece disposta a eliminar seus adversários na competição. Como tem mais carisma que a maioria das amebas com quem convive, é séria candidata ao prêmio de R$ 500 mil. Ela é uma espécie de Adriano (o baiano psicopata da primeira edição) com mais inteligência.

Sabrina, aliás, ganha o prêmio de a mulher mais fazida de todos as edições do Big Brother. Basicamente ela tem a completa noção de que é uma boa mulher boa. Para este tipo de representante do sexo feminino, não basta ser boa, tem de saber ser boa. Parece difícil de entender? Pense em uma festa. Imagine a garota mais bonita. Além disso, mentalize que ela insista em olhar na sua direção. Depois de muito goró você toma a coragem necessária para dizer algumas palavras à sua musa. O que acontece? Um fora monumental. E tudo foi premeditado, friamente calculado. Mulheres como Sabrina se divertem em transformar homens em capachos (o que não é ncessariamente algo muito difícil de ser feito).

A jornalista percebeu como agradar a galeria masculina do BBB 3. Com minissaias e biquínis minúsculos evita ir para o paredão. Claro que tem de resistir ao avanço da manada, mas consegue manter a patuléia afastada. Quem chegou mais perto do posto de otário da vez é o goiano Dhomini. Porém, enquanto o seu olhar fica cada vez mais terno e apaixonado, Sabrina parece estar calculando mentalmente quanto irá pedir para ser capa da Playboy. Seu sorriso é meramente financeiro. Tem uma crueldade e uma frieza dignas de uma vilã de Hollywood.

Por isso não foi nada estranho que quando assumiu a posição de líder em uma maratona de dança (o Ministério da Verdade adverte: dois e dois são cinco), Sabrina resolveu eliminar a única outra vagabunda, digo, mulher da casa que estava usando o mesmo tipo de tática, a Miss Baixaria 2002, Joseane de Oliveira. Ao que tudo indica, Joseane será eliminada e Sabrina se tornará o sonho de consumo da platéia masculina do programa. Sinistro, muito sinistro...


Da Reportagem Local