Paulo, o homem que perdeu tudo

O primeiro paredão do Big Brother Brasil terminou de maneira banal. A personal trainer Samantha (que vai voltar a acordar cedo toda a manhã) e o fotógrafo Paulo foram eliminados. Como no Big Brother Brasil 3 ninguém parece ter personalidade própria os vencedores, Emílio e Juliana, devem ter escapado por pura sorte. Aliás, o mergulhador Emílio que tomou banho pelado para mostrar o seu talento, é sério candidato a babaca do ano. Só consegue falar de um único assunto, o qual ele conhece muito bem. Ou seja, dele mesmo.

Já Juliana que disse que queria entrar no BBB 3 para dar mais conteúdo ao grupo é um fracasso monumental. Consegue ser tão inexpressiva e insossa quanto sua colega Vanessa Ameba do Big Brother 1. Se a raça negra dependesse da carioca para defender seus direitos a escravidão estava vigendo até hoje.

Porém, o drama da eliminação se concentrou em uma pessoa. O fotógrafo Paulo ficou revoltado com a sua eliminação. Simplesmente perdeu a compostura e criticou abertamente a Rede Globo. Vejam que o mesmo Paulo tinha declarado para o Brasil que ia ajudar acabar com os famintos. "Quando o Boninho veio no meu quarto eu disse que se ganhasse a grana uma parte seria doada para ajudar a acabar com a fome no Brasil", afirmou. Até mesmo sua indicação para o paredão foi um equívoco. Samantha tramou sua indicação ao paredão. "Ela achou que fui eu quem a mandei para o paredão. Mas eu não queria. Ela fez a cabeça das meninas para me colocar lá. Quando ela viu as fitas me ligou pedindo desculpas", criticou o fotógrafo. .

No fim das contas o grande loser do BBB foi mesmo o fotógrafo. De todos os participantes foi ele quem sofreu a pior derrota. Além de perder para o patético Emílio, não terá mais a chance de realizar ensaios em poses sensuais com as participantes femininas do BBB 3. Perder tirar fotos de Sabrina, Joseane e Viviane é capaz de levar o mais alegre dos mortais a uma depressão fulminante. Paulo é o homem que perdeu tudo...


Da Reportagem Local