Samantha e os nomes que condicionam destinos
O arremedo de escritor Moacyr Scliar tem, pelo menos, uma tese interessante. Existem nomes que condicionam destinos. Por exemplo, nome Sérgio Fiscal, é de um advogado tributarista, Giane Portal, o nome de uma webdesigner e assim por diante. Pois parece que a primeira indicada para o paredão sofre do mesmo condicionamento. Primeiro é preciso saber que a personal trainer já posou nua antes de participar do Big Brother Brasil 3.
E, ora vejam só que incrível coincidência, para a revista Gracie Magazine. A mesma na qual a Xaiane da primeira edição do programa exibiu seus dotes. Altamente suspeito. O Ministério da Verdade adverte: dois e dois são cinco. Pois Samantha após ser indicada para o paredão começou a surtar em uma velocidade impressionante. Chorou lágrimas de esguicho por horas a fio. Quando parecia que nada mais iria parar aquela cachoeira sentimental ela emnendou um discurso revelador.
Samantha se disse revoltada com a sua situação. Estava cansada de acordar cedo. Estava de saco cheio de acordar às seis da manhã e ter de dormir às 11 da noite. O que ela queria era fama para deixar este tipo de vida. Bem, e o resto da população que vive esta mesma rotina loser? É inferior a Samantha? Devia fazer uma inscrição para algum reality show da Globo. A personal trainer provou que tudo o que quer do mundo é uma solução fácil para os seus problemas. Quem sabe fama ou uma Mega-sena acumulada. Não é à toa que a loteria é o imposto dos trouxas.
O que ficou claro é que Samantha faria
(e fará) qualquer coisa para deixar ser famosa. Aliás, já
dá para ter uma idéia de como ela chegou a ser indicada.
Deve ser, digamos, pelo seu grande círculo de amigos. Se a teoria
do Moacyr Scliar estiver correta, Samantha talvez não tenha culpa
das suas atitudes. Afinal, seu nome como ou sem "th" é
muito usando em lupanares por moças de vida airada (só para
usar um eufemismo de priscas eras) em todo o país...