A música eletrônica é uma droga...

Seria apenas mais um início babaca de Big Brother. Uma prova simples para ganhar comida e um teste de resistência valendo um prêmio. Porém já surgiu o primeiro vacilão do programa. O DJ catarinense Marcelo confessou aos colegas da casa durante a madrugada que toma ecstasy para "meditar". Fala sério!!! O DJ disse ainda que usava a droga junto com a sua namorada. Só se for para deixar ela meditabunda!!!! Aliás, Marcelo mentiu para a Globo dizendo que era solteiro. É um sério candidato a eliminação.

Antes de mais nada é preciso ficar claro que a música eletrônica outra droga, o que significa que Marcelo é duplamente viciado. Se você não acredita que Prodigy pode matar clique aqui. Para variar a Globo cortou áudio quando começaram comentários sobre os bastidores, tipo como forma as entrevistas de seleção. Inclusive o papo sobre drogas começou quando o DJ admitiu que tomou um no hotel antes de ir para a casa.

Na mesma conversa, Alan perguntou para o Marcelo qual a droga que trava a mandíbula e deixa o cara como que sorrindo!! Santa ingenuidade, Batman!!


Da Reportagem Local