ZeroZen Especial Big Brother 2

Chamem a segurança!!

Manuela está inquieta na casa. Anda de um lado para o outro. Morde as unhas. Suspira. Não é o medo da grande final, como poderia pensar o incauto Zeronauta. Manu, já percebeu o óbvio. Thyrso está lá fora. Sim, o cozinheiro mais pentelho que já surgiu em um reality show deve estar na porta. Dormindo no capacho pronto para atacar a musa assim que ela sair.

É importante notar que Manuela não tem escapatória. Perca ou ganhe, isto é fato, ela vai ter de deixar a casa. Thyrso conta exatamente com isso. Ele se esforçou ao máximo para faturar a sua musa enquanto esteve no programa. Tentou de todas as maneiras possíveis e imagináveis até ser rebaixado a condição de capacho humano. Mesmo assim, terminou em um lamentável 0 a 0. Provavelmente teve ter visto todas as fitas com a edição de cada programa. E isto é um perigo!

Não há dúvida de que o rapaz deve estar transtornado. Poucas pessoas foram tão avacalhadas em um programa de audiência nacional. O cozinheiro sabe que no Brasil não come mais ninguém. Por isso seu lado psicopata deve estar se manifestando cada vez mais forte. A comparação com Chucky, o brinquedo assassino, não é gratuita. Aliás, a ZeroZen foi a primeira notar o ar de assassino serial de Thyrso. Alguém na Globo lê a revista indepedente mais processada do Brasil.

Se musa carioca não encontra solução para o seu dilema, a ZeroZen gostaria de dar uma dica. Chamem a segurança. Isto mesmo. Assim que a Manuela deixar a casa (se possível pela porta dos fundos) um grupo de pessoas fortemente armadas e com experiência em artes marciais deve começar a proteger a loira. Se Thyrso tentar se aproximar por qualquer motivo deve ser rechaçado com veemência.

Com isso Manu pode ter uma oportunidade justa de fugir. Se vencer o programa é bem possível que ela parta para a Europa, faça uma cirurgia plástica e troque de nome. Tudo para escapar da perseguição implacável de Thyrso. Aliás, a ZeroZen, a revista que faz a alegria dos escritórios de advogacia, gostaria de dizer que se a Manuela quiser se esconder na nossa redação será muito bem-vinda...

Da Reportagem Local