Por que Thyrso perdeu?
Para quem acompanha o Big Brother Brasil 2 desde o início uma dúvida aparentemente inexplicável paira no ar. Por que Thyrso perdeu? Afinal o cozinheiro era o franco favorito para faturar os 500 mil reais. É bem verdade que foi para um paredão com Cida, a mais nova discípula de Chico Xavier. E, como se sabe, a Globo já deixou claro que quer a vitória da comissária de bordo.
Mesmo assim Thyrso tinha o lobby dos cornos a seu favor. Todos os perdedores do Brasil possuíam alguém em quem se espelhar. Uma pessoa sem noção, que sequer conseguia passar uma cantada em uma mulher. Assim, o cozinheiro foi se transformando em um saco de pancadas do BBB 2. Virou um personagem ridículo nas edições do programa. Ninguém foi mais avacalhado. Porém sua popularidade disparou. O povão se reconheceu imediatamente. Muitos devem ter pensando. "Bem, existe alguém mais otário do que eu".
Contudo, Thyrso perdeu. Foi eliminado. Claro que a boa e velha manipulação não pode ser descartada, porém, existe algo mais por trás de toda a história. Na verdade, o cozinheiro corno, com o perdão do trocadilho, traiu os seus fãs. Thyrso ficou com Manuela. Conseguiu literalmente depois de muita luta agarrar a sua musa.
Neste momento sua credibilidade como corno oficial do Brasil caiu por terra. Afinal de contas ele estava se dando bem. A gigantesca quantidade de losers que assistiam ao programa perderam o seu competidor preferido. Logo, Thyrso cavou o seu próprio túmulo. Como todo bom perdedor engoliu mais do que pode mastigar. O resultado final já se sabe. Ele perdeu os 500 mil e a musa Manuela, que ao fim do programa deve despachar o cozinheiro e fugir do país com medo de alguma represália. Claro que quando tudo isso vier a público, Thyrso vai voltar a ser o rei dos cornos, mas aí já será tarde demais...