O Choro do Alívio
Thyrso foi eliminado do Big Brother Brasil 2 com 53% dos votos. Mais uma vez a aprendiz de Chico Xavier, Cida, escapou de uma desclassificação óbvia. Novamente a rede Globo insiste em apostar no cavalo errado. Porém o mais impressionante no BBB 2 não foi a saída do cozinheiro. Sua amada Manuela irrompeu em lágrimas assim que ele deixou a casa.
E foi um choro notável. Manuela derramou lágrimas de esguicho, como diria Nelson Rodrigues. Ela lavou a alma, inundou o chão da casa. Sequer conseguia falar. A Globo chegou a esquecer de Thyrso. O cozinheiro foi rapidamente relegado a um merecido segundo plano pelo apresentador Pedro Bial. Todas as câmeras se focalizaram no rosto crispado da musa Manu.
O observador mais tacanho poderá imaginar que Manuela finalmente revelava ao mundo sua verdadeira paixão por Thyrso. De certa forma, seria a confirmação de que o romance dos dois não era uma simples armação. Contudo, a verdade é que o choro de Manuela foi de alívio, puro alívio. Ela só conseguia murmurar palavras sem nexo, mas provavelmente estava querendo dizer: finalmente me livrei daquela mala!!
Infelizmente, para Manu, Thyrso deve estar esperando ela do lado de fora. Provavelmente deve estar dormindo no Projac só esperando o fim do programa. Se a musa loira for eliminada antes da final (o que é muito provável) deve pedir para sair pela porta dos fundos para evitar qualquer problema. Como Thyrso é mesmo um aprendiz de psicopata todo o cuidado é pouco. A polícia federal pode aparecer para garantir a segurança de Manuela. Na opinião da ZeroZen, a perseguição à pobre musa carioca está apenas começando...