ZeroZen Especial Big Brother 2

O pagodeiro recalcado

O líder da semana no Big Brother Brasil 2 foi escolhido pelos participantes eliminados. A honra coube ao caubói Rodrigo. Ele recebeu seis votos contra apenas dois para Cida. Um massacre. Na verdade, a votação confirmou que ele é o único a fazer o jogo certo. Desde o início mostrou que tem facilidade de conviver com outras pessoas.

O outro participante que era favorito neste quesito, Moisés "Mocotó", foi para o paredão com Cida e acabou sendo eliminado em uma votação suspeita com cheiro de fraude. Com isso, o caminho ficou livre para o caubói ir tocando a boiada. Se tiver o mínimo de raciocínio escolhe Thyrso para o paredão obrigando o público a escolher entre o cozinheiro e Cida.

Porém, o destaque do programa ficou por conta do pagodeiro Jeferson. Ele deu uma recalcado e fuzilou os que estavam na casa. Afirmou em alto e bom som para todo Brasil: "Eu não queria votar em ninguém, porque ninguém vale nada. Essa pessoa que eu voto deve valer alguma coisa. O resto não vale nem cinquenta centavos". Logo quem falando...

Jeferson tem problemas, muitos problemas. Gosta tanto de drogas, que sua música favorita é o pagode. Contudo, surpreendeu todo mundo ao se mostrar ainda mais desqualificado . Só faltou falar mal de Tarciana. Assim teria cuspido no prato que comeu. Ao pagodeiro cabe lembar que ele foi eliminado pelo público.

E o motivo foi simples. Jeferson pode fazer sucesso em uma roda de samba, mas fora disso é uma pessoa chata sem o mínimo de personalidade. Em um ato de rara inteligência, o apresentador Pedro Bial, resolveu ignorar o desabafo de Jeferson. Para arremedo de ator pornô resta montar uma banda de pagode. O nome poderia ser Big Pagode e a música de trabalho seria "Vou Morrer no Anonimato".

Da Reportagem Local