ZeroZen Especial Big Brother 2

O primeiro paredão a gente nunca esquece

Demorou, mas aconteceu. O caubói Rodrigo acabou sendo indicado para o paredão. Vai enfrentar Tarciana, a alegria da obra. Pela lógica, a pernambucana vai ser eliminada sem piedade. Ela já cumpriu o seu objetivo no programa, ou seja, protagonizar a primeira cena de sexo do Big Brother Brasil. Fez o que tinha de fazer (no bom e no mau sentido. Como seu parceiro de coito foi o patético Jeferson ela deve ser eliminada pelo mau gosto...

Na Internet as apostas estão todas em Rodrigo, que, de certa forma, parece ser o único dentro da casa a perceber que o BBB 2 é um jogo de convivência. Quem for capaz de se relacionar melhor com os demais participantes segue no programa. E foi isso mesmo o que o caubói fez. Ficou ardilosamente ciscando de um lado para o outro e sem envolvendo no menor número possível de polêmicas.

Curiosamente a Globo resolveu editar o Big Pobre dividindo a casa em dois grupos. Um era formado por Fabrício, Tarciana e Rodrigo e o outro por Thyrso, Manuela e Cida. Estes últimos são os favoritos do Boninho. É quase que uma campanha aberta para colocar o, digamos assim, time do bem na finalíssima. O detalhe é que Rodrigo está com a popularidade em alta. Junto com Thyrso e Manuela pode se considerar um dos favoritos.

E neste ponto começa a confusão. Manuela tem míseros 3% de popularidade. O que não deixa de ser uma terrível injustiça. Afinal, aguentar o Thyrso é uma tarefa árdua. Até mesmo a Globo já percebeu que o cozinheiro tem potencial para psicopata. Pedro Bial chegou a chamar o candidato dos cornos de "Chuck, o Brinquedo Assassino". Mesmo com tantas qualidades, o pessoal do Boninho vai ter de fraudar muito para colocar a loira abilolada na final.

Da Reportagem Local