ZeroZen Especial Big Brother 2

A pequena Thaís

Thaís é uma espécie de pequena notável. Cumpriu com perfeição o seu papel de aumentar a audiência masculina. Se ela tivesse uns dois anos a menos provavelmente Fernando (que protagonizou cenas de fazer corar artista de filme pornô com a musa mirim) iria para a cadeia e a polícia ainda jogava a chave fora. Infelizmente teve o azar de colidir com Manuela no paredão.

O problema é que Thaís foi eliminada com 73% dos votos. Uma rejeição injusta. Ela na casa se mostrou a mais qualificada no quesito bom relacionamento interpessoal. Amassou e foi amassada por todos. A galera masculina agradeceu comovida. Thaís principalmente nas festas movidas a álcool parecia uma cuia de chimarrão passando de mão e mão.

A coisa foi tão inacreditável que até mesmo caubói Rodrigo andou tirando umas casquinhas. Quase levou o grande prêmio. Thaís deveria lançar um livro do tipo a arte de fazer amigos em reality shows. Afinal só foi para o paredão pela natural inveja de Cida. Dificilmente seria indicada pelo grupo. Como trombou com a musa do programa acabou eliminada.

Para Thaís existem vários consolos. Primeiro ela é séria candidata a preencher capas de revistas masculinas. Como ela é jovem pode fazer isso por muito, mas muito tempo. Se mostrar talento para tirar a roupa, o que parece ser uma inclinação natural da sua personalidade pode acabar participando de uma minissérie do tipo A Presença de Anita 2...

Da Reportagem Local