ZeroZen Especial Big Brother 2

Vencendo pelo cansaço...

No paredão dessa semana o puxa-saco do patrão Moisés enfrenta Cida, a comissária de bordo mais chata do planeta. Pela lógica divina, leia-se Boninho, o forrozeiro de Porto de Galinhas deve ficar na casa. Sua origem humilde, seu aparente bom-humor devem ajudar na sua permanência da casa. Para continuar no Big Brother Brasil 2, Cida vai depender do além. Tudo está nas mãos da massa ignara. Se a patuléia acreditar que ela é mesmo paranormal por antecipar a morte da irmã, talvez tenha alguma chance.

Só que nada disso importa. O Big Brother Brasil está cometendo o mesmo erro da Casa dos Artistas 2. Programas de reality show não servem para discutir relacionamentos. Thyrso, acredite quem quiser, venceu pelo cansaço. Manuela finalmente cedeu ao massacre. Provavelmente ela deve estar pensando que uma negativa poderia causar o surgimento de mais um psicopata no mundo. A encorpada loira teve a coragem e o despreendimento de se sacrificar pela equipe. Ficou com o capacho humano apenas para melhorar o clima na casa.

E o BBB 2 se transformou em um consultório sentimental. Chega a ser impressionante notar que todos os participantes têm uma sugestão para o casal Thyrso e Manuela. Se nenhum deles fizer sucesso na vida (algo que é bem provável) a melhor coisa a fazer é escrever livros de auto-ajuda para corações partidos. No meio de toda essa cantilena romântica a situação mais patética é do gaúcho falsificado Fabricha. Depois de quase ficar com Manuela acabou perdendo a moça para o Thyrso! Quer dizer... quando algo assim acontece é melhor desistir de ir na couve-flor.

A ZeroZen, na sua tradicional isenção jornalística, já escolheu o seu o candidato no BBB 2. O prêmio nitidamente deve ir para Manuela. Qualquer pessoa que seja obrigada a aturar o Thyrso durante 24 horas merece os 500 mil reais. Aliás, merece até mesmo um apartamento de cobertura no céu, sacada com churrasqueira e vista para o mar. Quanto ao Boninho aqui vai mais uma consultoria de graça, é melhor mudar a edição do programa e parar de privilegiar este casal moribundo. Mais alguns closes na Thaís Mirim e a audiência tem tudo para crescer...

Da Reportagem Local