O Big Brother Baby...
A Rede Globo desde o primeiro Big Brother
Brasil vinha querendo cenas de sexo no programa. Infelizmente, após
uma seleção equivocada onde juntou uma corja de desqualificados,
mais interessados em serem figurantes de novelado que mostrar a sua verdadeira
personalidade, nada acabou ocorrendo. A primeira edição
do BBB foi tão casta quanto a Madre Teresa de Calcutá. Porém,
Boninho & Cia. resolveram juntar um elenco capaz de tirar o atraso.
Na verdade, até que não demorou muito para rolar o esporte bretão. Tarciana, a alegria da obra, resolveu liberar geral. E o escolhido para protagonizar os momentos mais quentes do programa o pagodeiro Jeferson. Debaixo de um edredon que se mexia em movimentos ritmados o casal foi à luta. Mesmo que no quarto ainda houvesse mais duas pessoas. A Globo, é claro, valorizou ao máximo o momento mágico dando (sem trocadilho) destaque à cena.
O curioso é que logo após o coito, ambos Jeferson e Tarciana, saíram a contar as suas peripécias sexuais para os demais participantes! Ou seja, nada mais é segredo mesmo. Aliás, o pagodeiro se transformou em uma espécie de filho do finado comedor ao descrever o seu desempenho. Quer dizer além de curtir drogas pesadas - como o pagode - ele ainda ataca de mentiroso? Já Tarciana mostrou mesmo que seu objetivo é posar para uma revista masculina. Bem, cada um com os seus sonhos.
De qualquer maneira, de nada adiantou este esforço sexual dos dois participantes. Ambos não tem um pingo de carisma. Devem ser eliminados sem piedade em qualquer paredão da vida. Como eles não usaram camisinha e governo federal chegou a publicar uma carta ressaltando que é preciso usar o preservativo. Sim, ambos prestaram um desserviço as campanhas contra a Aidsa. Além de darem a oportunidade para o nascimento do primeiro Big Brother Baby!!