Todos querem Tarciana
Um interessante fenômeno está acontecendo no Big Pobre Brasil. A vendedora Tarciana está se transformando na musa do programa. Isto não faz o menor sentido se formos levar em conta o carisma de Manuela e Thaís. A participante de Pernambuco está, digamos assim, longe do padrão paparazzo de ser. Mesmo assim Tarciana já foi apelidada pelos colegas de "Taci Achando a Gostosa". Para um reality show que já contou com Helena Louro, é uma nítida queda no padrão Global de qualidade.
Bem ou mal, Tarciana já sofreu o assédio do caubói Rodrigo e do pagodeiro Jeferson. Ou seja, deve ter a maior quantidade de elogios que ela já ouviu na vida. Até mesmo o chinelão Moisés revelou que prefere ela as demais participantes da casa. E a coisa não para por aí. Na hora da conversa masculina todos sem exceção valorizam o caráter (sic) de Tarciana.
Claro que é possível entender o desespero do elenco masculino. Daqui a pouco eles vão estar coxando poste. Como nenhuma das mulheres parece estar a fim de liberar aquela mixaria, resta aos homens investir em quem tem mais chances de praticar o esporte bretão. Tarciana, ao que tudo indica, é gente que faz. Porém, é preciso que se diga, até o momento a vendedora permanece absolutamente invicta com a embalagem lacrada.
Como Thaís já escolheu Fernando
(o único participante com certificado ISO 9200 de babaquice) e
Manuela se diverte humilhando Thyrso e provocando Fabrício, dançarino
suspeito de esconder a cenoura, só restou Tarciana mesmo. A não
ser que alguém resolva encarar a comissária Cida. Seria
um ato heróico. Um feito capaz de receber uma medalha de bravura
ou de honra ao mérito. Pensando bem, é melhor continuar
investindo na Tarciana...