Thaís e Manuela e arte de fazer amigos
Logo no primeiro dia do Big Brother Brasil ficou claro quem iria faturar um ensaio no paparazzo: Thaís e Manuela. As duas beldades foram escolhidas para embelezar o programa e manter a audiência masculina em alta. Todavia a desinibição de ambas deve ter surpreendido o diretor Boninho. Rapidamente elas resolveram se aninhar com todos os homens da casa. Sem preconceito de idade, credo, ou conta bancária.
Assim ganharam uma espécie de imunidade. O macharedo parece olhar para elas embevecido e pensar: "mas elas são tãããããão legais...". Não demorou muito tempo e a ficha caiu nas mulheres restantes. Sem muito a fazer no quesito carisma partiram para a tática mais comum em situações deste tipo: a inveja pura e simples. A jogadora de futebol Tina descontou toda a sua frustação (que não deve ser pouca) em cima de Thaís e Manuela na festa de Halloween.
Manuela, aliás, nada ouviu. Ela foi o destaque da noite ao mostrar que enxuga como poucas. Bebeu como se fosse uma profissional do trago. De fazer inveja a gente que já está tomando cachaça como café da manhã. Como toda bêbada que se preze chegou a cair no chão. Moisés "profissão bagaceiro" acudiu, no bom sentido, a carismática concorrente.
O fato é que Manuela estão fazendo (sem duplo sentido) o jogo certo. Se os homens perceberam que estão sendo usados para que elas continuem no programa isso não vai fazer a mínima diferença. Afinal, basta perguntar no confessionário para qualquer pessoa do elenco masculino: "o que você acha mais importante, 500 mil reais ou duas horas de sexo selvagem e insano com Thaís ou Manuela?". Não precisa ser um gênio para saber qual seria a resposta....
Aliás se nenhuma das duas seguir na carreira artística (sic) elas podem lançar algum livro de auto-ajuda do tipo Thaís e Manuela e arte de fazer amigos. Fica aqui a sugestão da ZeroZen, botem ambas, que já provaram ser liberais e liberadas, em um ensaio conjunto no paparazzo. A platéia comovida desde já agradece...