ZeroZen Especial Big Brother 2

Tina chuta o balde

No início do Big Pobre Brasil todo mundo ficou curioso em saber como seria a participação de Tina, a jogadora de futebol feminino. Afinal, este é o tipo de profissão provoca polêmica e piadas de duplo sentido. Bem, após uma semana apagada, Tina partiu para o ataque. Como pratica o esporte bretão e não há nenhuma bola por perto resolveu então chutar o balde.

Tina implicou com a dupla de goleiras (até por que seguram qualquer bola) Manuela e Thaís. Como as duas têm um pedido de Deus no lugar do cérebro resolveram se amancebar com o maior número de homens possível na casa. Isto daria uma certa imunidade. Quem iria votar para tirar da casa o parque de diversões da galera masculina? A tática vinha funcionando com sucesso até que Tina entrou de sola e decidiu que do pescoço para baixo tudo é canela.

A jogadora de futebol então elegeu como passatempo número um brigar o tempo com Thaís e Manuela. Na primeira festa do BBB 2 só deu Tina. Depois conseguir chatear todo mundo resolveu se afastar. A inocente pero no mucho Thaís Mirim ainda resolveu selar um acordo de paz. Ouviu algo como: "Cheguei aqui, comecei a analisar todo mundo e vi que era um jogo. E já no primeiro dia vi muito beijinho e esfregação, então concluí que realmente era um jogo, que vocês estavam se esfregando para não ser votadas", fulminou uma irada Tina.

O resultado foi que o grupo simplesmente passou a ignorar Tina. Niguém mais sequer diz bom dia para a jogadora de futebol. Ao ser contestada por Pedro Bial sobre o fato disse que era uma estrategista é que estava jogando uma partida de xadrez com os demais integrantes do programa. Então tá. Desde quando tentativa de suicídio é sinal de genialidade?

Ao que tudo indica Tina vai para o chuveiro mais cedo. A não ser que os diretores do programa, digo, os telespectadores acreditem que ela possa manter a audiência com a incrível capacidade de irritar todo o mundo. Mesmo assim Tina parece ser sincera em sua burrice beligerante. De qualquer maneira é séria candidata ao cartão vermelho na próxima terça.


Da Reportagem Local