Dicionário Kleberiano

Dicionário Kleberiano

PO Big Brother Brasil acabou com a vitória do rebotalho humano Kléber BamBam. Seria a vitória da mediocridade se o pseudo vendedor de cocos fosse mesmo um sujeito medíocre. Mas na verdade ele é muito menos que isso. É uma plasta analfabeta com uma sorte inacreditável. De qualquer maneira o ganhador do BBB criou uma série de expressões que foram rapidamente copiadas pela patuléia acéfala e sem vontade.

A ZeroZen, a única revista brasileira que sabe que a democracia é a morte do gênio, preparou um pequeno dicionários dos absurdos proferidos por Kléber Bambam.


Faz parte - Bordão mais famoso, que já ganhou as ruas. Prova definitiva que a humanidade é besta. Era usado em uma situação em que Kléber não entendia o que estava acontecendo.

Coração - No seu entendimento era como se chama o croissant. De qualquer maneira ele falava sobre o assunto quando não entendia o que estava acontecendo.


Refrescagem - Repescagem. Campeão de indicação para o paredão, Kléber imagina em frauadar o programa e tentar dar uma de Eurico Miranda. Uma espécie de cartolagem no BBB. Em momentos de desespero, quando não entendia nada do que estava acontecendo ele usava a expressão.

Modo de vista - Esculhambação gramatical com modo de ver com ponto de vista. Kléber que mal consegue articuolar uma frase inteira usava a expressão quando não entendia nada do que estava acontecendo...

Pupuaçu - Provavelmente cupuaçu, fruto da região amazônica usado em sucos. Para Kléber quando não entendia nada do que estava acontecendo era melhor mudar de assunto.

Tô tranqüilo - Manifestação mais freqüente sobre seu estado de espírito. Usada principalmente quando não entendia nada do que estava acontecendo...

Espumando o coração - Em um momento mágico, tentou dar uma de poeta. Como entendia nada do que estava acontecendo disse que se sentia tão nervoso antes da decisão que “chegava a espumar o coração”.

Aparentavelmente - Em tese é um neologismo para aparentemente. Claro que ele gostava de usar esta expressão quando não entendia nada do que estava acontecendo...


Da Reportagem Local