Kléber, um retrato do Brasil

Kléber, um retrato do Brasil

A ZeroZen sabe, a ZeroZen diz. Enquanto todas as outras revistas babavam pelo amor de mentira entre Sérgio, o inimigo público nº 1, e Vanessa Meba, esta impoluta publicação afirmar que o casal era mais gelado do que bunda de pinguim. Os beijos e amassos insossos da dupla foram incapazes de levantar a audiência. Ambos somados tinham tanto carisma quanto um quilo de cenoura. Sem querer, é claro, ofender as cenouras.

Sérgio foi para o paredão com Klérebro. Se fosse valer a lógica mais tacanha, ele sobreviveria no confronto direto com o troglodita. Mas o fato é que ninguém mais aguentava o casal Iodepol e Naldecom (eram dois xaropes de marca maior). O público não conseguiu se emocionar com duas pessoas tão patéticas. Vanessa então conseguiu o prodígio de passar mais de 60 dias em silêncio. Já Sérgio deve sair do programa e do país se a Polícia Federal não esqueceu de seus deveres.

De qualquer maneira Klérebro se transformou em um retrato do Brasil. O público que assiste ao programa olha para aquela patética figura que está a um passo do mongolismo e conclui: "Ei! Finalmente achei alguém mais burro do que eu!!". Fica fácil perceber que a identificação é imediata. Klérebro gagueja, fala com sotaque se enrola nas atividades mais banais. É o próprio inocente inútil. Não há nenhuma dúvida que faz parte da maior parcela da população brasileira.

Pode se dizer que gente que elegeu Fernando Collor de Mello tem um pouco de Klérebro. O Brasil é um país tão medíocre que foi incapaz até mesmo de lutar por sua independência. Nosso negócio é sombra, água fresca e muito carnaval. Inteligência, isto já ficou provado através dos séculos, não é mesmo o nosso forte. Logo o vendedor de cocos (sic) tem tudo, mas tudo mesmo para faturar 500 mil reais. Como toda anta de polegar opositor vai destruir todo o dinheiro em sexo, drogas e axé music... Cada país tem o ídolo que merece.


Da Reportagem Local


P.S. - Detalhe fundamental. Na mesma semana da votação. Kléber foi elogiado por ninguém menos do que Marlene Mattos, a chefe da Xuxa. Segundo Marlene o dançarino vai ser contratado para participar do Planeta Xuxa devido à sua grande identificação com as crianças. Certo,certo...