O fim da Banda Podre do BBB

O fim da Banda Podre do BBB

E Leka Lexotan 200 mg saiu do Big Brother Brasil. Foi eliminada, ou melhor, trucidada pelo público com 73% das preferências. Mais uma vez houve fraude da Rede Globo, pois o ódio à empresária bulímica é muito, mas muito maior. Basta acessar o forum na página oficial do BBB para ver a quantidade de mensagens "simpáticas" que existem dirigidas à sua pessoa. No dia em que ela sair na rua uma multidão enfurecida vai pular em cima de sua carótida.

Diga-se de passagem que alguém na Globo lê a ZeroZen. O Boninho deve estar ligado, afinal desde a saída de Santa Helena que, a única revista brasileira que acredita na destruição criativa, pedia a cabeça de Leka. Ninguém agüentava mais as crises histéricas da siliconada. Ver a Leka dava vontade de vomitar (sem trocadilho). Por isso, fica claro que a Globo percebeu que cometeu um equívoco. Apostou no cavalo errado. O mais lógico a fazer era deixar Santa Helena levantar a audiência da galera.

Leka foi uma pessoa completamente perdida e sem o menor interesse para o público desde o primeiro dia. Se não fosse a inacreditável campanha feita pela sua permanência na casa, com direito a edição tendenciosa e elogios de Pedro Bial, ela já teria se despedido há muito tempo. Bial, aliás, está metido em uma saia justa. Tudo por que Leka afirmou para Andrezinho, o cantorzinho camarada, que tinha contato direto com o jornalista. O tipo de contato direto, considerando a volúpia sexual da participante, é fácil de se imaginar.

A saída de Leka pelo menos marcou o fim da Banda Podre do BBB. O pessoal do quarto azul, aprendizes de Alexandre Frota, que tramavam contra os demais concorrentes. Obviamente ainda falta Andrezinho, o cantorzinho camarada, dizer adeus. Porém, como diria aquela novela da Globo ele é a próxima vítima. Ficou claro também que a eliminação da anta bulímica foi uma vingança dos fãs de Santa Helena. Todos os dias a paranaense recebe mais de 1.000 votos no site do programa. E isto que ela está eliminada. Decidamente a Globo tinha de começar a ler mais a ZeroZen...

Mesmo assim justiça seja feita. Leka sofreu uma discriminação por parte da produção do BBB. Afinal, André ganhou um palco para fazer seu bisonho show musical. Adriano, o psicopata baiano, levou de brinde um ateliê para demonstrar sua completa falta de talento. Até mesmo Estela recebeu um computador para mostrar que saiba mexer no mouse. Mas e Leka? Com certeza ela tinha todo o direito de receber uma empresa para administrar e falir durante o programa!


Da Reportagem Local