Sérgio, um intelectual made in Angola

Sérgio, um intelectual made in Angola

Ninguém tem mais nenhuma dúvida que o mulherio brasileiro escolheu o frango-angolano, Sérgio, como o símbolo sexual masculino do Big Brother Brasil. O rapaz posa de compreensivo, sempre atento aos desejos de sua musa, Vanessa Meba. Mais ainda: está sempre narrando alguma passagem interessante de sua vida monstrando ser um cidadão do mundo com ares de intelectual. Bem... tudo isto só vem a provar a natural inaptidão do sexo feminino para fazer uma escolha certa.

Ou seja, se cada mulher tivesse o direito de viver e procriar com o homem perfeito, (segundo os seus próprios padrões, é claro), a humanidade ainda estaria na idade da pedra. Como se sabe o marido ideal de uma arguta leitora de revistas de comportamento não existe nem mesmo nos romances açucarados de Barbara Cartland. É a mais pura ficção. Já o no homem o crítério é muito mais simples e eficaz. Basta ser gostosa e pronto.

Voltando, todavia, ao BBB, Sérgio é mesmo uma fraude vergonhosa. Como se sabe ele trabalhou de cabeleireiro em Paris, o que provavelmente deve ser o sonho da vida do André, o pior cantor do mundo. Isto, como se sabe é uma atitude, digamos, para lá de suspeita. Pois a apresentadora Luciana Gimenez conseguiu um amigo de Sérgio de noitadas na França. Pediu mais detalhes sobre a vida do frango-angolano. O companheiro não se fez de rogado e foi curto e direito: "É... Ele até já teve mulheres...".

Como se diria em um juri popular: neste momento a acusação encerra seus trabalhos, senhores jurados julguem de acordo dom a sua consciência. Sérgio também é um engodo no quesito inteligência. Tudo bem que ele não consiga responder nenhuma questão relativa a novelas da Globo no quiz montado pelo canal Multishow. Ele realmente não tem obrigação de saber algo tão restrito, o que dá vantagem todos os demais participantes. Porém questionado sobre quem seria o inventor do telefone revelou toda a sua sabedoria. As opções eram Graham Bell, Graham Cell, Graham Dell, Graham Tell. Resposta de Sérgio? Graham Cell com certeza.


Na verdade, Sérgio é um intelectual made in Angola. Um enganador. Contudo, vem escapando com habilidade do paredão e pode até mesmo faturar algum prêmio. Tem o apoio nada qualificados das mulheres que se deixam iludir facilmente. Ele e André são os jogadores mais habilidosos de todo o BBB. O frango-angolano, parece que veio, viu e venceu. Nada mal para um fugitivo da polícia.


Da Reportagem Local