Alegria de Estela é ver o World Trade Center pegar fogo

Por essa ninguém esperava mesmo. A videografista saiu do armário. O cogitabundo zeronauta pode ficar tranqüilo. Não se trata de nenhuma colação de velcro em rede nacional. O inacreditável é que em uma conversa com Adriano, o psicopata baiano, revelou que ficou muito feliz com a queda do World Trade Center. Sim, a boazinha resolveu assumir o seu lado terrorista.

Estela chegou a chamar o WTC de ícone do capitalismo. Um discurso tão antigo quanto equivocado. Seja como for nada justifica a morte de pessoas inocentes ocorrida no dia 11 de setembro de 2001. Claro a mídia deitou e rolou. Fez inúmeras piadas. Por exemplo você sabe qual a semelhança entre Osama Bin Laden e Estela? Fácil. Os dois não tem peito.

Todavia, existe algo de podre no ar. Uma pessoa como Estela, com o tipo de inclinação política que vem demonstrando, bem pode estar ligada alguma organização terrorista. Afinal, ela mesmo já é um terror. Parece ser o tipo de gente capaz de largar tudo para ir participar de uma luta armada no meio das selvas da Bolívia. É preciso investigar se a videografista já foi alguma vez ao Oriente Médio, se já ouvir falar em Alá, e se já pensou um dia em deixar crescer a barba...

De qualquer maneira, a declaração de Estela não irá passar em branco. Muito provavelmente um zz-files vai surgir sobre este assunto. Obviamente a sua indicação para o programa pode ter uma origem muito mais maligna que uma mera fraude como a Globo quer fazer o Brasil acreditar. Todo mundo sabe que o pessoal do plim-plim enfrenta dificuldades financeiras. Por outro lado, Osama Bin Laden continua desaparecido e é um dos homens mais ricos do mundo. Aí tem.


Da Reportagem Local