Cristiana eliminada ou a chatice é imperdoável

Cristiana eliminada ou a chatice é imperdoável

Verdade seja dita em uma casa onde todos são chatos se destacar neste quesito é um desafio. Pois a vitória unânime coube a loira Cristiana, a pior assessora de imprensa do mundo. Com uma voz de catatua louca disparando um verdadeiro arsenal de estultices ela acabou sendo limada pelo público. Simplesmente 70% dos espectadores não aguentavam mais este verdadeiro conteiner evangélico carioca.

Cristiana, é preciso que se diga, trabalha na prefeitura do Rio de Janeiro. Ocupava um cargo em comissão. O detalhe é que era para ser de um jornalista, mas ela era publicitária e usou do Q.I. (Quem Indica) para ficar ilegalmente no lugar. Obviamente foi demitida a bem do serviço público. Além do mais, largou tudo sem dar qualquer explicação para participar do Big Brother. Provavelmente achava que ia ficar até o final. Tsk, tsk.

Os problemas com a pior assessora de imprensa do mundo não terminam aí. Afinal não se ouviu uma única vez ela dar algum indício que conhecia algo chamado jornalismo. Tudo que Cristiana fazia era gritar ao mais alto possível os seus disparates, as suas sandices. Com o destaque para as centenas de músicas de funk que ela parecia conhecer de cor. Típico da patricinha deslumbrada com o novo som (sic) do morro.

Para piorar as coisas Cristiana afirmou que chegou a apanhar do seu namorado, um piá de 16 anos. Entrevistado por uma revista nacional o rapaz negou tudo. Aliás , quem viu a foto do menino, um ser mirrado e esquálido, percebe logo de cara que apenas com um piparote Cris o jogaria na parede. Enfim, talvez ela acredite, como diz aquela infame música, que só um tapinha não dói.

O mais espetacular é que Cristiana conseguiu o prodígio de perder em popularidade para o ícone de pavor Estela. Isto é um atestado nítido de falta de carisma. Coisa para fulminar qualquer pretensão artística. Inclusive Cris afirmou que seu sonho é fazer uma novela na Globo. Hahahahaha. Quem sabe na próxima encarnação. A pior assessora de imprensa aprendeu uma lição no BBB só a chatice é imperdoável

Em tempo: Cristiana numa dessas madrugadas andou falando para os seus colegas de BBB que o diretor do Big Brother, o Boninho, a teria assediado. Essa afirmação tem dois absurdos. Primeiro um diretor de renome, que pode faturar qualquer atriz-modelo-manequim em busca de uma ponta na novela das oito, apaixonar-se pela participante do Big Brother. Segundo: ela ter recusado o convite. Fala sério.


Da Reportagem Local