Xaiane, o gênio do mal

Xaiane, o gênio do mal

Eis que o pessoal desqualificado e desprovido das faculdades mentais do Big Brother Brasil conseguiu descobrir uma conspiração hilária. A webdesigner paraibana (hahaha) Xaiane Dantas foi a segunda pessoa a deixar o programa. O motivo? Ela teria usado o troglodita de plantão, Kléber, para tramar contra os demais participantes.

Honestamente isto é totalmente inconcebível. Xaiane é a tradicional loira burra. Deus deixou um pedido de desculpas no lugar do seu cérebro. Ela foi quase que agarrada à força pelo mongolóide Kléber. Foi a famosa tática do pescoção. Logicamente Xaiane, como toda a cabeça platinada, achou que amor é isso mesmo. Truculência e corpo sarado.

Como sói acontecer nestes casos, Kléber após a eliminação de Xaiane começou a culpar a moça pelo seu afastamento do grupo. Disse que não estava apaixonado, que ela não significava nada, era apenas um passatempo e por aí vai. Surpreendentemente as demais mulheres da casa, pelo silêncio, concordaram com o brucutu enquanto ele desfilava o seu interminável rosário de machismos.

Xaiane saiu para a rua, elogiou Kléber e disse que gosta, realmente é uma loira burra, mesmo do rapaz. Do lado de dentro era rigorosamente espinafrada por seus ex-companheiros. Seu reinado como gênio do mal tinha acabado. Sobrou um ensaio sensual em um site da Globo e um contrato para posar nua na Playboy no valor de R$ 90 mil. Deve dar para comprar vários tonalizantes para o cabelo.

O fato é que Xaiane nunca teria condições de fazer qualquer trama maligna. Sequer consegue articular uma frase corretamente. Na maioria do tempo permanece calada sem querer incomodar os outros. Parece só abrir a boca em outra ocasião, digamos, mais privada. Quando foi escolhida para ir à votação do públicou gaguejou algumas palavras e ficou com uma cara de sonsa no ar, como se pedisse desculpas por uma conspiração que sequer tinha criado. No fim das contas a lição do episódio é: cada loira burra tem o Xanddy que merece.


Da Reportagem Local