Ibama intervém e retira Mole do BBB

Ibama intervém e retira Mole do BBB

Mais uma vez a Rede Globo consegue fraudar o já fraudulento programa Big Brother Brasil. Como se não fosse suficiente inventar um seleção de anônimos via o seu portal na Internet, manobra que terminou com um aumento de audiência e milhares de cadastros de email, resolveu eliminar por conta própria o único participante do programa que tinha algum nível intelectual: a cadela Mole.

Como já foi dito antes, Mole foi capaz de mesmerizar a platéia com o seu charme. Mesmo com a vitória em suas mãos não deixou o sucesso subir a cabeça, sempre se lembrando de suas origens humildes. Os outros participantes adoram posar de pobre, de flavelados, mas usam roupas de marca em profusão. Nenhum deles foi obrigado a virar latas de lixo para sobreviver.

Logo agora que Mole começava a articular o seu jogo e tinha conseguido eliminar mais um concorrente o empresário (sic) e modelo Bruno. Notem que Bruno foi se aproximando na cadela, a Mole não a Alessandra, e deixando de conviver com o grupo. Um estratagema de sucesso que o animal já tinha aplicado no loser e recalcado Caetano.

Ficou claro que a ciumeira correu frouxa entre os demais habitantes da casa. De madrugada vários foram vistos reclamando por que a Mole era o maior cachê. Muitos já olhavam a simpática cadelinha de cara feia. O psicopata baiano a ameçou com chutes. O clima estava começando a ficar insustentável. Se Mole fosse atacada a Globo não poderia se responsabilizar pela integridade física de Adriano que seria esquartejado em praça pública pela turba enfurecida.

Por isso, com a conveniência da Globo, o Ibama invadiu a casa à noite em uma operação de resgate para salvar a cadela Mole. Durante duas semanas ela foi submetida a maus tratos e, o que pior, a conversas chatas e gente sem nenhum carisma. Mais um pouco e o pobre animal terminaria estressado. Precisaria de um psicólogo canino.

Antes que se consumasse a tragédia e respeitando a Convenção de Genebra, o Ibama desceu de helicóptero na casa. Homens armados agiram com rapidez para preservar a vida do animal. Foram jogadas algumas bombas de efeito moral nos participantes. Não era absolutamente necessário, mas o pessoal do Big Brother bem que precisava de uma lição. A Globo, é claro, abafou a história, pois isto comprometeria ainda mais o fracassado programa.


Da Reportagem Local


P.S.: Como a Mole foi retirada antes do programa deve receber uma parcela menor do seu cachê de biscoitos caninos...