Anos 80
A Década Perdida
As Musas dos anos oitenta
Você, caro Internauta, que viveu a década de oitenta com a cara cheia de cravos e espinhas, não tinha dinheiro, não tinha carro, era cheio de boa vontade mas não conseguiu comer ninguém, com certeza freqüentou com orgulho a legião de Onan. Não tenha medo de admitir sua filiação, afinal os discípulos de Onan formam, talvez, a maior força braçal do país.
Mas todos aqueles que freqüentam a legião de Onan tem suas musas inspiradoras, e sem elas não haveria razão para viver. Mulheres que foram o motivo real de você ter demorado aquelas horas a mais no banheiro.
A década de oitenta teve um vasto material de musas que mexeram com o imaginário da rapaziada. Muitas ainda estão aí, gostosonas. Outras casaram, tiveram filho e continuam gostosonas. Outras sumiram e ninguém nunca mais ouviu falar, mas a gente espera que elas continuem gostosonas!!!!
Se é para falar de alguém deve-se falar de Luciana Vendramini, a musa maior. A personificação da girl next door da playboy americana. Aquela história da revista procurar ilustrar suas páginas com garotas normais que você encontra no dia a dia, que podem até mesmo estar morando no seu prédio ou na sua vizinhança. É claro que se sua vizinha é gostosa como a Luciana por favor nos dê o endereço dessa deusa.
Mas é claro que tiveram outras, várias outras. Na verdade fidelidade não faz parte das virtudes dos discípulos de Onan. Por isso nós da ZeroZen resolvemos fazer um favor para gerações futuras e listamos as mais gostosas da década para deleite do internauta incauto .
Angelina Muniz
Cláudia Ohana
Cláudia Raia
Isadora Ribeiro
Josi Campos
Karla Sabath
Lúcia Veríssimo
Luciana Sargentelli
Luciana Vendramini
Lucinha Lins
Luma de Oliveira
Luiza Brunet
Magda Cotrofe
Márcia Porto
Márcia Rodrigues
Maria Zilda
Monique Evans
Nádia Lippi
Nani Venâncio
Sônia Braga
Tássia Camargo
Vanusa Spindler
Vera Fischer
Xuxa
Matilde Mastrangi
Malu Bailo
Malu Mader
Alice DiCarli
Enoli Lara
Isabel Istaziak
Cláudia Egito
Débora Soares
Fotos retiradas temporariamente do site por questões de copyright. Se não gostou vá reclamar com a Editora Abril.