Para quem não se lembre o Lada era um carro
russo que foi fabricado no início da década de 90 no Brasil. O automóvel tinha a mesma
qualidade e confiança da economia da antiga União Soviética. Deu no que deu. O
Trocadalho do Carilho resolve resgatar a história e mostrar um pouco do que foi essa
epopéia avaca-Lada por estas terras tupiniquins.
- 1 - Como dobrar o valor de um Lada???
- Encha o tanque.
- 2 - Por que o novo Lada tem 4 pedais???
- Um para o acelerador, um para o freio, um para a embreagem, um para
encher o air-bag.
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- 3 - Quantas pessoas sao necessarias para fabricar um Lada???
- Quatro. Duas dobram, e duas passam a cola.
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- 4 - Qual eh a aceleracao maxima do Lada???
- 9.81 m/s2. (a velocidade da gravidade, pô. ZeroZen também é
cultura)
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- 5 - Por que dois donos de Lada se reconhecem imediatamente quando se
encontram???
- Eles ja se viram de manha na oficina.
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- 6 - Quantas pessoas pode-se colocar num Lada???
- Depende da potencia do caminhao-guincho.
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- 7 - Qual eh a diferenca entre um Lada e a Aids???
- A Aids da pra passar adiante.
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- 8 - O que eh que esta na pagina 39 do manual do proprietario do
Lada???
- O horário do Onibus.
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- 9 - Quantos quilometros duram os pneus dianteiros do Lada???
- Uns 150.000 km. Eles nao sofrem desgaste quando o carro eh guinchado.
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- 10 - Como é que se destrói um Lada em mil pedaços???
- Basta tocar vibracall do celular do dono do carro
N. dos E. - É como diz o ditado: Os Lada Laika enquanto a Caravan
passa...